sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fui Flagrada !

Oi gente! Assaltei a bolsa da minha mãe em 15 reais (olhe abaixo euzinha flagrada pelas cameras de segurança no ato do delito)...


...mas antes que pensem mal de mim, saibam que foi por um bom motivo. Contribuí para uma campanha do "Instituto Alguém" que ajuda pessoas com câncer (vejam o cartaz abaixo)


Como recompensa da minha boa ação (a histórinha do roubo é claro que é brincadeirinha... hihihihehehe) eu ganhei um desenho das "Princesas do Mar" autografado pelo Fábio Yabu. (olha meu desenhinho aí em baixo)


Se você também quiser contribuir, é só seguir as instruções do cartaz. Euzinha já fiz minha parte!

2 comentários:

  1. Querida Ana Clara, espero que tenha gostado do presente e que, logo, logo você o esteja colorindo com as cores mais lindas!
    Muito obrigado por ter ajudado seus amiguinhos, mesmo sendo tão pequenina.

    Um beijo e que sua vida seja cheia de aventuras e alegrias.

    Fábio Yabu

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto o desenho da Agostinha está enfeitando a parede do meu quartinho, mas assim que eu conseguir colorir, vcs. me aguardem!

    ResponderExcluir