sábado, 8 de outubro de 2011

Oiêêê ! Tavam com saudades ?


Minha semana foi muuuito movimentada.

Meu pai viajou.
Minha mãe falou que ele foi para Brasília falar num tal de TSE, mas eu acho que ele foi para a Bahia.
Afinal ele apareceu quinta na TV vestindo um abadá preto por cima da roupa. hihihihehehe

Meu tio Luis veio bricar comigo, zoamos a tarde inteira.
Nós criamos uma espécie de dialeto Nagô!
Eu falo pra ele: Abuê, Abuê, Abuê.
Ele responde: Uêêêê!
Eu caio na gargalhada hihihihehehe

Minha mãe tá tentando fazer eu beber água.
Achei esquisito, por que água é aquele negócio em que eu me divirto na banheira. Não quis tomar, mas minha mão ficou tristinha.
Dá póxima vez eu vou engolir um pouquinho só para ela ficar mais feliz. hihihihehehe

Semana que vem eu completo 5 meses e tem meu primeiro "Dia da Criança"! Presentes please! hihihihehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário