quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ganhei meu Mapa Astral !

clique na imagem para ver grande

O destino já estava escrito nas estrelas... hihihihehehe

Meu signo solar é Touro, um signo do elemento Terra, Feminino e Noturno. A Deusa da Mitologia que o governa, simboliza a mãe terra, a Deusa Géa, a natureza, os campos, as construções materiais e estáveis, a elaboração e gestação da criação. A agricultura e o mundo financeiro, são também governados pelo meu signo.

As Taurinas são amigas leais e fiéis, e sempre serão um parceiras confiáveis. Minhas cores favoráveis são os tons da natureza, como Brique, Verde, Terra-di-Siena e Pêssego.

As Taurinas são pessoas firmes e orgulhosas. Têem um espírito muito realista. Possuem encanto, são tolerantes, estóicas, extremamente persistentes. Gostam dos prazeres da vida e das boas coisas. Apreciam as artes.

Meu ascendente é Gêmeos, que tem como características uma grande curiosidade intelectual, uma vontade de aprender e de estar informado sobre todos os assuntos possíveis. Eu vou precisar trabalhar numa grande quantidade de projetos ao mesmo tempo [já tô cansadinha... hihihihehehe].

A aparência das pessoas com ascendente em Gêmeos é ágil, agitada e ativa. Tem uma caminhada leve e rápida, a voz aguda e a dicção clara [como meu segundo nominho, Clara... hihihihehehe]. Os olhos são móveis, sempre buscando novos pontos de interesse para se fixar. O seu temperamento sanguíneo (próprio dos signos de Ar) lhe confere uma natureza otimista e jovial.

Pessoas com ascendente em Gêmeos são sociáveis, talvez tagarelas [quem falou isso? eu não sou tagarela não, não sou, não sou mesmo... hihihihehehe]. Gostam de escrever [por isso que eu já tenho um Pré-bloguinho... hihihihehehe].

Minha Lua estava em Leão quando eu nasci, quem tem a Lua neste signo possui muita confiança em si própria, tem honradez, senso de justiça e magnanimidade [gostei da magnanimidade, chique isso... hihihihehehe].
A vaidade e o temperamento artístico e dramático, podem levá-la a escolher carreiras onde estará em destaque, exposto ao aplauso do público.
Se sua Lua estiver ‘aflita’, você se torna dramática e instável sentimentalmente [nãããããooooooo !!!! hihihihehehe].

Quem tem a Lua em Leão. é valente, sabe tomar decisões, tem convicção nas suas ideias, honestidade, boa presença e é perspicaz. Possui um grande sentido da justiça, a qual muito respeita. Tem o sentido da organização.
Escolhe muito bem os amigos. Natureza alegre e confiante: procura a vida próspera e independente.


PS. Desconfio que meu Tio Luis só colocou as características boas [hihihihehehe...].

Nenhum comentário:

Postar um comentário